Aos Alunos

Caros Colegas,


À parte de qualquer Associação, decidi criar este blog para que todos se possam continuar a expressar até e depois da AGEDUM Extraordinária convocada para dia 11 de Julho, às 15h, no anfiteatro B1 CP2.

Não pretendo assumir nenhum movimento de luta, mas apenas ajudar a disponibilizar um local onde todos possam expressar preocupações, medos, testemunhos, opiniões.

Parece-me lógico que, tendo-o feito, não tenha qualquer intenção de silenciar quem quer que seja, contudo apelo à boa educação e peço, encarecidamente aos alunos que tentem ser objectivos e civilizados na sua forma de expressão.
Por uma questão de não descredibilizar o curso sinto-me na obrigação de eliminar comentários que excedam o limite do razoável, mas, em prol da transparência e para que não surjam dúvidas, tentarei colocar todos esses comentários num local à parte, para consulta.

Por mais que sintam que alguns docentes não merecem, peço-vos também que os tratem pelo seu nome com educação. Já que nos queixamos de falta de respeito, vamos mostrar que somos melhores e que, mesmo com imensas razões para o não fazer, conseguimos e sabemos criticar sem faltar ao respeito de ninguém.

Se alguém tiver algum texto, mais do que um comentário, pode envia-lo para o email do blog (criando um email anónimo, se quiser: www.safe-mail.net) e eu publico-o em forma de post, desde que cumpra os "requisitos mínimos de educação".

Força Direito!

Como dizia um certo apresentador de um programa:

"A nós, ninguém nos cala!"

JusticaParaDireito

quinta-feira, 28 de junho de 2007

Jornal interessado no caso!



Para além do PortugalClub que, depois de solicitado, se mostrou disponível para divulgar a nossa causa, o Jornal "
The Portugal News", depois de contactado,
também se mostrou totalmente disponível para receber, através do formulário de contacto do site, todos os relatos e testemunhos que entenderem importantes para fundamentar a investigação jornalística que iniciaram sobre o assunto.

É MUITO IMPORTANTE que o MAIOR NÚMERO de alunos dê o seu contributo sério e verdadeiro (sob anonimato - criem emails anónimos, se ainda não o fizeram, caso desejem) para que a investigação possa prosseguir, para que haja:

Justiça, Igualdade e Liberdade no Curso de Direito da Universidade do Minho!

2 comentários:

Anónimo disse...

Finalmente! :)

Já estou a tentar escrever um texto que faça sentido para quem não tem contacto directo com a situação.
Logo que o tenha pronto, envio-o para o jornal em questão.

Já agora, não seria de "convidar" o jornal a estar presente na reunião de dia 11 de Julho? Para o que der e vier estaríamos mais protegidos...

Anónimo disse...

POR ISSO TUDO ACABA NO STJ E STF, EM SÃO PAULO SERRA NÃO SABE O QUE É UMA DERROTA NO TJSP.

JUIZA QUE CONDENOU VARIOS POLICIAIS SEM PROVAS GANHA PREMIO DO GOVERNO SERRA.

ANDREA BARREIRA BRANDÃO MONTES

Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo – NotíciaANDRÉA BARREIRA BRANDÃO MONTES J.D. da 3ª V. das Execuções Criminais Central … Andréa Barreira Brandão Montes, Juíza de Direito da 3ª Vara das Execuções …
http://www.tj.sp.gov.br/…/News_Imprimir.aspx?…480... – Em cache – Similares
Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo – NotíciaAndréa Barreira Brandão Montes, Juíza de Direito da 3ª Vara das Execuções Criminais Central. Dr. PAULO EDUARDO DE ALMEIDA SORCI, Juiz de Direito, …
http://www.tj.sp.gov.br/…/News_Imprimir.aspx?…1467... – Em cache – Similares

Exibir mais resultados de http://www.tj.sp.gov.br
TJSP instala quatro varas das Execuções Criminais na capital26 Out 2007 … A juíza designada para assumir a 3ª Vara das Execuções Criminais é Andréa Barreira Brandão Montes. Sua competência abrange processos de …
http://go2.wordpress.com/?id=725X1342&site=flitparalisante.wordpress.com&url=http%3A%2F%2Fwww.jurisway.org.br%2Fv2%2Fnoticia.asp%3Fidnoticia... – Em cache – Similares
TJSP instala varas de Execução Criminal na capital | TJSP – Notícias29 Out 2007 … A magistrada da 3ª é Andréa Barreira Brandão Montes, e o da 4ª é Rogério Alcazar. Após o término da solenidade o presidente desembargador