Aos Alunos

Caros Colegas,


À parte de qualquer Associação, decidi criar este blog para que todos se possam continuar a expressar até e depois da AGEDUM Extraordinária convocada para dia 11 de Julho, às 15h, no anfiteatro B1 CP2.

Não pretendo assumir nenhum movimento de luta, mas apenas ajudar a disponibilizar um local onde todos possam expressar preocupações, medos, testemunhos, opiniões.

Parece-me lógico que, tendo-o feito, não tenha qualquer intenção de silenciar quem quer que seja, contudo apelo à boa educação e peço, encarecidamente aos alunos que tentem ser objectivos e civilizados na sua forma de expressão.
Por uma questão de não descredibilizar o curso sinto-me na obrigação de eliminar comentários que excedam o limite do razoável, mas, em prol da transparência e para que não surjam dúvidas, tentarei colocar todos esses comentários num local à parte, para consulta.

Por mais que sintam que alguns docentes não merecem, peço-vos também que os tratem pelo seu nome com educação. Já que nos queixamos de falta de respeito, vamos mostrar que somos melhores e que, mesmo com imensas razões para o não fazer, conseguimos e sabemos criticar sem faltar ao respeito de ninguém.

Se alguém tiver algum texto, mais do que um comentário, pode envia-lo para o email do blog (criando um email anónimo, se quiser: www.safe-mail.net) e eu publico-o em forma de post, desde que cumpra os "requisitos mínimos de educação".

Força Direito!

Como dizia um certo apresentador de um programa:

"A nós, ninguém nos cala!"

JusticaParaDireito

sábado, 14 de julho de 2007

Resultado da AGEDUM de 11 de Julho

O mais tardar na 2ª de manhã, mas espero que ainda antes, estarão disponíveis no site da AEDUM as conclusões retiradas da última AGEDUM, assim como o documento elaborado.

Miguel Rodrigues

Segundo este comment colocado pelo Presidente da Mesa da Assembleia da AEDUM, brevemente será divulgado o que foi discutido na AGEDUM, as conclusões retiradas e um documento elaborado em conjunto por todos os presentes, entre os quais se contam a Direcção da AEDUM bem como da ELSA Braga.

Mal esteja disponível, reproduziremos também aqui tais conteúdos,. Assim, enquanto a AEDUM não disponibiliza um blog para discussão do assunto e, o mesmo assunto, se mostra desajustado dos objectivos do blog da ELSA, a discussão pode prosseguir.

Sem comentários: